em ,

Os melhores aplicativos para usar em viagens

Os aplicativos para smartphones chegaram para melhorar a vida de todos os adeptos à essa tecnologia. Assim como aplicativos para informar ou entreter, » Leer más.

Os melhores aplicativos para usar em viagens

Os aplicativos de smartphones tornaram-se ferramentas indispensáveis para viajantes em todo o mundo. Desde o planejamento até a execução da viagem, esses aplicativos oferecem uma variedade de recursos para tornar sua experiência mais agradável e segura. Separamos alguns dos melhores aplicativos para usar em viagens. Confira:

Flysmartapp

Você fica ansioso na hora de viajar? Esse é um ótimo aplicativo para você. Ele permite que você conheça o aeroporto em que vai desembarcar antes mesmo de posar nele. Coloque o código do aeroporto no buscador e tenha todas as informações necessárias. Por exemplo, se você desembarcará no Aeroporto Internacional de Los Angeles, coloque o código LAX no buscador e veja o mapa completo do terminal aéreo, além de informações como horário local, temperatura, restaurantes e lojas disponíveis dentro dele.

Travel Safe

Travel Safe é o aplicativo ideal para pessoas que fazem viagens extensas por outros países, pois ele oferece telefones de emergência médica, polícia e até mesmo contato de Consulados e Embaixadas para maior segurança dos turistas.

Foodspotting

O Foodspotting tem como objetivo listar os melhores restaurantes do destino visitado. Ele é dividido por distância, valores e culinárias. É uma ótima opção para quem gosta de conhecer a gastronomia local e procura por restaurantes de boa qualidade.

Skyscanner

O Skyscanner é um aplicativo completo para planejar sua viagem, oferecendo opções para reservar voos, hotéis e aluguel de carros. Disponível para Android e iOS, ele também oferece alertas de preço e uma variedade de ofertas exclusivas.

Duolingo

Este é um aplicativo que não serve só para viagens, pois ele foi desenvolvido para que as pessoas aprendam novos idiomas através dele. Ele é ótimo para quem fará viagens para países que não falam a mesma língua que você. Idiomas como espanhol, francês, inglês, italiano e alemão estão disponíveis para que você treine e consiga se comunicar durante viagens turísticas sem passar por apuros.

Yelp

O Yelp é um aplicativo que ajuda você a descobrir os melhores lugares para comer, beber e fazer compras. Ele oferece avaliações de usuários e informações detalhadas sobre restaurantes, bares e lojas, tornando-se um guia confiável para explorar a gastronomia local.

+ Dicas

  • Sempre confira as avaliações e classificações antes de baixar um aplicativo.
  • Certifique-se de que o aplicativo oferece suporte offline, especialmente para mapas e informações de viagem.
  • Mantenha seus aplicativos atualizados para garantir que você tenha acesso aos recursos mais recentes e às correções de bugs.

Você usa aplicativos durante suas viagens? Quais você recomendaria?

Deixe uma resposta