em

Vestibulinho Etec, Gabarito, Provas e Inscrição

Vestibulinho Etec, Gabarito, Provas e Inscrição

A Etec, sigla para Escola Técnica Estadual (São Paulo), oferece uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma profissionalização ou especialização em diversas áreas de trabalho mas não dispõe de recursos para ingressar em um curso em escolas particulares, sendo que a participação nos cursos gratuitos oferecidos se dão pelo Vestibulinho Etec.

Devido as facilidades e oportunidades oferecidas os cursos da Etec são concorridos, desta forma é necessário que o interessado estude e se prepare para o Vestibulinho que é uma forma de seleção para destacar apenas os mais capacitados a entrarem nos cursos.

Veja como participar do Vestibulinho Etec

O Vestibulinho Etec acontece duas vezes, preenchendo vagas para o primeiro e segundo semestre, sendo que para orientar e tornar todo o material disponível a Etec conta com um site completo apenas destinados a seleção de novos alunos.

Inscrição no Vestibulinho Etec

Como dito a inscrição no Vestibulinho Etec ocorre duas vezes por aqui, sendo necessário se atentar aos prazos para não correr o risco de esgotar o período de inscrição, além disso, para participar da seleção é necessário que o interessado esteja matriculado no ensino médio ou apresente uma conclusão do mesmo.

A inscrição ocorre através do site do Vestibulinho Etec (www.vestibulinhoetec.com.br), onde o interessado deverá preencher uma ficha cadastral, e efetuar o pagamento de taxa de inscrição, além disso o interessado também deverá informar em qual unidade Etec deseja estudar caso seja aprovado, para verificar as inscrições clique aqui.

Provas e Gabarito Vestibulinho Etec

O Gabarito do Vestibulinho Etec é disponibilizado logo após a realização da prova, além disso, o próprio site da seleção conta com uma página onde os gabaritos de todas as provas são disponibilizados. No geral o gabarito é divulgado no mesmo dia da realização das provas, por isso se você a fez não deixe de clicar aqui para ter acesso a todas as informações, inclusive sobre a lista de aprovados.

E você participou do Vestibulinho Etec neste ano? Como foi seu desempenho? Compartilhe abaixo com nossos leitores.

Deixe uma resposta