em

Meu Vivo: Como se Cadastrar

meu-vivocadastrar-torpedo-conta-identifique-app
Conheça o portal Meu Vivo

O Meu Vivo é o portal de serviços da Vivo criado exclusivamente para que os clientes da operadora possam ter acesso e gerenciar sua lista de produtos contratados na empresa, existem atualmente duas formas de acesso ao portal, falaremos detalhadamente sobre cada uma delas (site ou app para celular), explicaremos também como se cadastrar para ter acesso a todas as vantagens oferecidas.

Ainda no portal Meu Vivo é possível realizar diversos serviços online, disponíveis para clientes de qualquer produto da empresa, seja celular, telefone fixo, TV por assinatura ou até mesmo para clientes empresariais, entre os serviços mais populares podemos citar:

  • Pagamento de fatura;
  • Emissão de 2 via Vivo;
  • Consulta aos saldos;
  • Torpedo Grátis;
  • Alteração de dados (como endereços de cobranças);
  • Desbloqueio de linha.

Agora que você conhece todos os benefícios do portal vamos ver como se cadastrar no sistema para ter acesso a todos os serviços e informações no Meu Vivo.

Cadastrar Meu Vivo

Qualquer cliente pode se cadastrar no Meu Vivo, mesmo clientes mais antigos que possuíam acesso ao antigo portal devem se cadastrar no novo site para ter acesso a todos os serviços, esse cadastro é muito simples e pode ser feito em poucos minutos.

Para iniciarmos o processo de cadastro vamos acessar o site Meu Vivo no endereço www.vivo.com.br/meuvivo ou clicando no link abaixo:

  • Uma tela como esta estará disponível, clique na opção cadastre-se.
  • Clique como na imagem para se cadastrar no Meu Vivo

Informe os dados para cadastrar no Meu Vivo, estes dados são básicos e incluem seu CPF, E-mail, e a escolha de uma senha para acesso, após preencher todos os dados clique em prosseguir para concluir o cadastro.

Na próxima tela você deverá cadastrar o produto ou serviço que mantém em contrato com a Vivo, quando terminar o preenchimento clique novamente em prosseguir, agora você terá que gerar um código de segurança que pode ser enviado ao seu telefone celular ou ao seu e-mail.

  • Preencha os dados para acesso ao portal Meu Vivo

Meu Vivo Identifique-se

Uma vez cadastrado no portal você poderá acessar o sistema através da tela Meu Vivo Identifique-se, nela você deverá informar o e-mail de cadastro e em seguida sua senha, poderá também (caso se aplique) fazer o login através do número de seu celular, para isso basta selecionar a opção correspondente, acesse o site abaixo.

Caso tenha esquecido sua senha ou e-mail de acesso ao portal Meu Vivo, basta clicar na opção correspondente na própria tela de entrada do sistema.

Serviços portal Meu Vivo, Conta, 2 via, Torpedo grátis

Depois de entrar no portal Meu Vivo você terá acesso a todos os serviços disponíveis, como a 2 via Vivo para pagamento, poderá também selecionar a sua conta detalhada, ou ainda enviar torpedos grátis, através do sistema Torpedo Web.

App Meu Vivo Android e iOS

Veja como baixar seu APP Meu Vivo para Android ou iOS:

Para estreitar a relação e atender os clientes conectados através de smartphones e tablets a empresa disponibiliza também o App Meu Vivo, este aplicativa está disponível para aparelhos com o sistema operacional Android ou usuários do iOS disponível em iPhone e iPad, abaixo você tem o link para download em cada um deles.

Agora você conhece todas as maneiras de acessar o Meu Vivo, por isso não deixe de se cadastrar e usufruir de todos os serviços, abaixo nos comentários você poderá dar sua opinião sobre o serviço e reportar alguma dificuldade.

Deixe uma resposta