em

0800 Anatel: Telefone e Atendimento

0800 Anatel: Telefone e Atendimento

A Anatel é Agência Nacional de telecomunicações, ela é responsável por cuidar dos serviços das empresas de telecomunicação de todo o país, colocando regras, melhorias, desta forma, está diretamente ligado com o ministério da comunicação e suas funções administrativas é sempre voltada para a melhoria do serviço para todos os seus clientes.

Pensando em melhorar a vida de todos os brasileiros deveriam Anatel conta com diversas centrais de atendimento, porém Hoje vamos falar um pouco mais sobre o telefone Anatel 0800 que é o telefone de atendimento ao cliente da Anatel.

Telefone Anatel 0800 telefone e atendimento Anatel

O telefone da Anatel para reclamações é um dos mais requisitados para que todos os brasileiros possam fazer suas reclamações, tirar suas dúvidas e, e resolver grandes problemas.

Por isso mesmo se você está com algum problema em sua operadora de comunicação, não deixe de ligar para o número da Anatel, entrando em contato eles vão verificar a sua solicitação, verificar o que é possível ser feito, caso seja necessário aplicar multas para empresa, tudo para que o seu problema seja resolvido uma reclamação seja acatada.

Telefones Anatel

A agência ANATEL disponibiliza de alguns canais de contato para que você resolva seu problema. Confira como você pode entrar em contato para fazer reclamações na ANATEL:

Telefone: 1331 – Para pessoas com deficiência auditiva: 1332

Internet: Fale Conosco – Anatel Online

Posto de Atendimento Presencial: Lista de Endereços Anatel

Deixe uma resposta