em

51 estrelas que morreram e dificilmente alguém notou

Veja qual foi a razão de cada morte

Bill Paxton — Derrame

William Archibald Paxton foi um renomado diretor e ator norte-americano que trabalhou com inúmeros filmes como Aliens, O Exterminador do Futuro, Predador 2, True Lies, Tombstone, Limite Vertical e Titanic.

Sobre a sua vida pessoal, ele teve que contratar serviços de um advogado de divórcio para acabar seu casamento com Kelly Rowan, mas nunca precisou de um advogado criminal.

Bill teve uma válvula cardíaca danificada de uma febre reumática que sofreu quando era mais jovem e o veterano teve que passar por uma cirurgia no coração em 14 de fevereiro do ano passado.

Infelizmente, Paxton morreu pouco depois de nove dias devido a um acidente vascular cerebral que aconteceu após a cirurgia.

Gina Mastrogiacomo — Miocardite

O talento de Gina Mastrogiacomo foi descoberto pelo lendário diretor Martin Scorsese e ela logo conseguiu um papel na drama Goodfellas de 1990 e no filme de comédia de David Zucker, The Naked Gun 2½: The Smell of Fear.

No entanto, a atriz talentosa faleceu em maio de 2001 devido a uma infecção no coração.

Zoe Lund — Insuficiência cardíaca

Zoe Tamerlis Lund, ou simplesmente Zoe Lund, era uma conhecida modelo americana, música, atriz, produtora, autora, roteirista e ativista política que ficou famosa através de dois filmes como Ms. 45 e Bad Lieutenant.

Mas na sua vida pessoal, Zoe tinha alguns problemas. Ela era viciada em heroína e nunca se importou em visitar uma clínica de reabilitação de drogas, procurar tratamento para se livrar desse vício ou passar por sessões de aconselhamento.

Isso levou a problemas de saúde e ela morreu de uma parada cardíaca. Não sabemos quais eram seus planos de seguro de vida, mas se ela pudesse escolher estar sóbria, seu vício não teria tirado sua vida.

Anita Mui — Câncer

Anita Mui foi apelidada de “A Madona de Hong Kong” devido a sua voz cativante e performance eclética. Infelizmente, a cantora não conseguiu vencer sua batalha contra o câncer do colo do útero mesmo passando por um tratamento de quimioterapia.

Em 30 de dezembro de 2003, Anita Mui faleceu com apenas 40 anos de idade.

Lynne Thigpen —Hemorragia cerebral

Lynne Thigpen era conhecida principalmente por seus desempenhos nos videogames e séries de TV Carmen Sandiego.

Candidata seis vezes ao prêmio Emmy Daytime, Lynne morreu em sua residência na Califórnia de uma hemorragia cerebral em março de 2012, quando tinha apenas 54 anos. O relatório da autópsia descartou drogas ou qualquer tipo de substância por trás de sua morte.

James Rebhorn — Melanoma

James Rebhorn, que atuou em mais de cem programas de TV, filmes e peças teatrais, morreu em 21 de março de 2014 em sua residência em Nova Jersey de melanoma maligno.

James estava recebendo tratamento de câncer e cuidados em sua casa com a ajuda médica, mas todos os esforços foram em vão. Talvez James tivesse a impressão de que seus dias estavam contados e até escreveu seu obituário muito antes de sua morte.

Malcolm McLaren —Mesotelioma Peritoneal

Malcolm McLaren tinha vários talentos, afinal, ele era artista visual, músico e empresário. Malcolm, que começou a dividir seu tempo entre Nova York e Paris desde 2002, foi diagnosticado com mesotelioma peritoneal e teve que receber tratamento contra o câncer em um hospital suíço.

Não temos certeza se ele procurou aconselhamento jurídico de um advogado do mesotelioma para entrar com uma ação judicial, já que a condição é freqüentemente causada pela exposição ao amianto. Ele morreu da doença em 2010.

Corey Haim — Pneumonia

Corey Haim era um famoso ator canadense que ficou conhecido como ídolo adolescente nos anos 80. Ele estrelou vários filmes como Silver Bullet, Lucas, License to Drive, Murphy’s Romance, Snowboard Academy e Dream a Little Dream.

Haim provou o sucesso e fama cedo e lutou com seu vício em drogas e acabou falecendo em 10 de março de 2010 devido a um problema de coração e edema pulmonar. Às vezes, nos perguntamos o que faz esses jovens recorrerem a esses vícios que os levam à beira da morte.

Andy Hallett — Insuficiência Cardíaca Congestiva

A maioria de nós conhece Andy Hallett como o ator que interpretou o personagem de Lorne na série de TV da WB, Angel. No entanto, o ator, que também deixou sua marca como cantor, começou a enfrentar complicações médicas em 2005.

Tudo começou com uma infecção dentária que levou à cardiomiopatia – uma condição médica que afeta os músculos do coração. Andy optou por diferentes tipos de tratamentos médicos mas nada adiantou e ele morreu de insuficiência cardíaca grave em 29 de março de 2009.

Christopher Pettiet — Overdose de drogas

Christopher Pettiet, um filme americano e ator de TV, atingiu o auge do estrelato quando interpretou o personagem de Jesse James na série da ABC The Young Riders.

Se você é um grande fã das séries de TV dos anos 1980 e 1990, talvez também se lembre de que um Christopher mais jovem também fez um pequeno papel em Star Trek: The Next Generation.

No entanto, a carreira do ator declinou devido a sua luta contra problemas de dependência de drogas. Ele não queria receber tratamento na reabilitação de drogas e álcool e acabou morrendo de dependência de drogas aos 24 anos em abril de 2000.

Jean Stapleton — Causas naturais

A atriz americana Jean Stapleton tornou-se um nome familiar depois de interpretar o papel de Edith Bunker na série de televisão da CBS, All In The Family.

Sua carreira de ator durou seis décadas e, durante esse tempo, ela apareceu em mais de sessenta programas de TV e filmes. No entanto, em 2013, o ator morreu de causas completamente naturais. Jean havia deixado para trás um considerável patrimônio no valor de US $ 10 milhões.

Steve James — Câncer de pâncreas

Qualquer pessoa que assistisse a filmes e programas de TV durante a década de 1970 e 1908 seria capaz de lembrar de Steve James.

O ator começou sua carreira como um dublê, mas logo conseguiu ocupar papéis em vários programas de TV e filmes, sendo o The Delta Force e o American Ninja os mais notáveis ??de todos.

No entanto, o ator foi diagnosticado com câncer pancreático e morreu em 1993 com apenas 41 anos.

Redd Foxx — Ataque cardíaco

E se disséssemos que John Elroy Sanford não está mais conosco? Bem, esse é o nome real de Redd Foxx, um comediante que costumava proporcionar risadas regularmente no The Redd Foxx Show.

O comediante, que se tornou famoso por seus atos indecentes de boate, sofreu um grave ataque cardíaco nos sets e morreu em 1991 com apenas 68 anos.

Heather O’Rourke — Parada cardíaca

Heather O ‘Rourke foi uma talentosa atriz infantil que foi descoberta por Steven Spielberg, que logo a colocou no filme Poltergeist. No entanto, a menina foi diagnosticada erroneamente em 1987 e, mais tarde, descobriu-se que ela estava sofrendo da doença de Crohn.

Os advogados descobriram que Heather morreu de choque séptico, que foi causado por um diagnóstico errôneo, e isso foi motivo para a família entrar com uma ação judicial.

Lee Thompson Young — Suicídio

O ator americano Lee Thompson Young será sempre lembrado por seu papel em The Famous Jett Jackson e pelas suas performances como Chris Comer em Friday Night Lights e Rizzoli & Isles, que foi a última série de drama que nós o veríamos.

Lee lutou contra o transtorno bipolar e depressão por um bom tempo e decidiu acabar com sua vida em 19 de agosto de 2013. Ele atirou em si mesmo com uma arma.

Lisa Robin Kelly — Drogas

Lisa é bem lembrada por sua interpretação de Laurie Forman no famoso That ’70s Show. Ela estava em tratamento do seu vício em drogas em uma clínica de reabilitação e faleceu aos 42 anos de idade.

Relatórios médicos revelaram que Lisa morreu devido intoxicação de múltiplas drogas.

Leonard Nimoy — Doença relacionada ao cigarro

Leonard Nimoy foi ator, fotógrafo, diretor de cinema, autor, compositor e cantor que imortalizou o personagem de Spock da famosa franquia Star Trek, um papel que ele desempenhou na televisão e no cinema desde o final de 1964 até 2013.

Nimoy foi diagnosticado com uma doença pulmonar obstrutiva crônica, devido ao seu vício em fumar e embora tenha sido tratado, Leonard deu seu último suspiro em 27 de fevereiro de 2015 devido a todas as complicações da doença.

Christopher Reeve — Complicações de uma Infecção

Christopher D’Olier Reeve alcançou o status de superstar por seu talento na atuação e, é claro, por sua interpretação de Superman, um super-herói de quadrinhos. Em maio de 1995, Reeve ficou tetraplégico quando foi jogado de um cavalo durante uma competição na Virgínia.

Um respirador portátil e uma cadeira de rodas tornaram-se seus companheiros constantes nos dias restantes de sua vida. Reeves lutou contra alergias e asma desde a época em que era criança e sua condição piorou nos últimos estágios da vida.

Christopher faleceu em 2004 devido a algumas complicações infecciosas.

Michael Clarke Duncan — Ataque cardíaco

Todo mundo conhece Michael Clarke Duncan por suas interpretações e ele recebeu aclamações críticas por seu desempenho absolutamente impressionante em The Green Mile.

Na vida real, Michael ficou longe de uma reabilitação de drogas ou uma reabilitação de álcool a vida toda, mas acabou falecendo em 3 de setembro de 2012 devido a um acidente vascular cerebral em massa. Ele tinha 54 anos naquela época.

Michelle Thomas — Tipo raro de câncer

Michelle Thomas recebeu elogios em todo o mundo por seus papéis em Family Matters e The Cosby Show, porém, sua carreira não durou muito já que Michelle foi diagnosticada com um tumor intra-abdominal desmoplásico de células redondas pequenas, uma forma rara de câncer.

Ela passou por um tratamento e até se submeteu a duas cirurgias para remover o tumor, mas perdeu a batalha contra a doença em 22 de dezembro de 1998 com apenas 29 anos de idade.

James Avery — Complicações de uma cirurgia cardíaca

James era um conhecido poeta e ator americano que teve uma carreira na televisão e é bem lembrado por seu papel do tio Phil em The Fresh Prince of Bel-Air, uma sitcom popular.

Ele sofreu muitos problemas de saúde, devido a uma doença cardíaca, doença renal e diabetes tipo II e chegou a buscar tratamento. Infelizmente, complicações graves de uma cirurgia cardíaca levaram à sua morte em 31 de dezembro de 2013.

Ele tinha 68 anos e tinha muito a oferecer à indústria do entretenimento e a seus fãs, mas o destino tinha outras coisas.

Brittany Murphy — Pneumonia e Anemia

Brittany Anne Bertolotti, mais conhecida como Brittany Murphy, era uma popular cantora e atriz americana que encantou os fãs com seu papel de Tai Frasier no filme de 1995, Clueless.

Seus outros trabalhos incluem Freeway, Girl, Interrupted, Don´t Say a Word e Drop Dead Gorgeous. Murphy foi considerada uma das atrizes mais doces, mais bonitas e mais promissoras de Hollywood e por isso sua morte foi tão chocante para os fãs e imprensa.

Ela respirou pela última vez em 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos, devido a pneumonia, anemia e intoxicação por drogas.

Deixe uma resposta