em

51 estrelas que morreram e dificilmente alguém notou

Veja qual foi a razão de cada morte

Sunny Johnson —Acidente Vascular Cerebral

Sunny Sue Johnson foi uma notável atriz americana que se destacou com seu papel de Jeanie, a skatista do Flashdance. Tendo estreado com a série de TV, Baretta, Sunny passou a interpretar vários papéis em filmes e a lista inclui o Dr. Heckyl e Mr. Hype and The Night the Lights Went Out in Georgia.

Ela foi descoberta inconsciente em sua residência na noite de 18 de junho de 1984 e foi levada para o Centro Médico da UCLA, apenas para ser anunciada clinicamente morta, devido a um vaso sanguíneo rompido em seu cérebro.

Com o consentimento do cirurgião e do assistente médico, sua família tirou Susan do respirador.

 

Jonathan Brandis — Suicídio

Jonathan Brandis ficou famoso um ídolo teen, devido à sua interpretação no seaQuest DSV.

Ele tinha tudo para criar uma carreira incrível mas, quando ele começou a crescer, Jonathan estragou tudo e Hollywood testemunhou sua queda. Seus fracassos o colocaram em depressão e, no decorrer do tempo, ele não aguentou mais.

Ouvimos de seus amigos que ele acabou com sua própria vida e lamentamos que ele tenha nos deixado tão cedo.

 

Charlie Murphy — Leucemia

Charles Quinton Murphy foi um famoso comediante, ator e escritor americano. O comediante popular Eddie Murphy é seu irmão mais novo e Vernon Lynch Jr. Charlie Murphy é seu meio-irmão também.

Charlie era bastante conhecido como um membro do elenco e um escritor de Chappelle’s Show, uma série de comédia de desenho no Comedy Central. Aos 57 anos de idade, após uma longa batalha contra o câncer, Charlie faleceu.

 

Stefan Karl Stefansson – Câncer

Depois de uma longa batalha contra o câncer, o ator Stefan Karl Stefansson, de LazyTown, morreu aos 43 anos. Um porta-voz da família disse à publicação que o ator faleceu cercado dos amigos e familiares após uma longa batalha contra o câncer do ducto biliar.

O ator islandês interpretou Robbie Rotten no popular show de Nick Jr. por uma década ao lado da atriz Julianna Mauriello, que interpretou Stephanie.

O ator apareceu nas manchetes de revistas e sites do mundo todo quando foi diagnosticado com câncer pela primeira vez em 2016, mas depois de passar por uma cirurgia ele parecia estar se recuperando. No entanto, o câncer voltou e acabou inoperável.

Anterior

Deixe uma resposta

2 via Claro: Como atualizar boleto para pagamento

Atualizar Boleto Banco Do Brasil (BB): como pegar a 2ª Via