em

51 estrelas que morreram e dificilmente alguém notou

Veja qual foi a razão de cada morte

Chris Penn — Problemas do coração

O irmão de Sean Penn, Chris, era um conhecido ator de televisão e cinema que atraiu atenção com suas atuações em filmes como Reservoir Dogs, Rush Hour, Footloose, All The Right Moves e True Romance.

Ele estava passando por um tratamento cardíaco, mas, devido ao seu vício em drogas, sua condição de saúde piorou e ele faleceu em 2006.

Sua morte foi causada por cardiomiopatia, um tipo de doença cardíaca e os relatórios médicos afirmaram que exisita a presença de drogas em seu sistema.

Avicii — Suicídio

Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, foi um DJ, músico, produtor musical e remixer sueco de sucesso.

O DJ ficou famoso por produzir hits como “Addicted to You”, “You Make Me”, “Waiting for Love” e “Lonely Together” e se aposentou da turnê em 2016, citando seus problemas de saúde como a principal razão. Infelizmente, Avicii foi encontrado morto em Muscat, Omã em 20 de abril de 2018.

Nós ainda não estamos cientes de suas visitas a uma reabilitação de drogas ou uma reabilitação de álcool.

Laura Branigan — Aneurisma cerebral

A cantora americana Laura Branigan começou a subir a escada do sucesso com “Gloria”, que chegou a receber uma certificação de platina, e ganhou ainda mais fama com seus singles como “Solitaire”, “The Power of Love” e“Ti Amo”.

Além disso, Laura ganhou o 13º Festival de Música de Tóquio com “The Lucky One”. Laura faleceu em 26 de agosto de 2004, aos 47 anos, devido a um aneurisma cerebral.

Dana Hill — Diabetes

Dana Lynne Goetz alcançou o sucesso com sua interpretação de Audrey Griswold na comédia de 1985, a National Lampoon’s European Vacation, e aclamou-se com seu desempenho em Cross Creek e Shoot the Moon.

Desde a infância, Dana sofria de diabetes tipo 1 e a doença desencadeou sua morte prematura aos 32 anos. As pessoas sempre terão boas lembranças dela como a voz de Jerry em Tom and Jerry: The Movie.

Nelsan Ellis — Insuficiência Cardíaca Congestiva

O dramaturgo e ator americano Nelsan Ellis recebeu elogios por sua performance como Lafayette Reynolds na série de TV da HBO True Blood, que lhe deu um Satellite Award, entre outros prêmios.

Sua interpretação de Shinwell Johnson no drama Elementary recebeu muitos elogios também e seus papéis no cinema, que incluem Eddie Sweat, também conquistaram vários fãs.

Ellis teve problemas com álcool, mas em vez de visitar uma reabilitação, ele optou por se livrar de seu vício por conta própria. A síndrome de abstinência alcoólica levou à sua morte em 8 de julho de 2017.

Michael Nyqvist — Câncer de pulmão

Michael Nyqvist foi um ator sueco que teve uma grande carreira na indústria cinematográfica sueca e ganhou muitos elogios devido a sua atuação como Mikael Blomkvist na famosa série Millenium.

Sua interpretação do vilão Kurt Hendricks em Missão: Impossível – Protocolo Fantasma e Viggo Tarasov em John Wick recebeu aclamação de todos os críticos e ele foi saudado como o próximo grande vilão de Hollywood.

Nós ainda lamentamos o fato de que ele morreu devido ao câncer de pulmão em 27 de junho de 2017.

John Spencer — Ataque cardíaco

O ator americano John Spencer ficou conhecido por sua interpretação de Leo McGarry em The West Wing, um drama político na NBC, que o ajudou a conquistar um Primetime Emmy por cinco vezes consecutivas.

John travou uma longa batalha contra seu vício em álcool e até mesmo entrou em uma clínica de reabilitação e parou de fumar para ter um coração saudável.

Porém, embora tenha se comprometido com um estilo de vida disciplinado, John faleceu em 16 de dezembro de 2005, aos 58 anos. Sua morte aconteceu devido a um ataque cardíaco, enquanto “The Cold” e “Running Mates”, dois episódios de The West Wing estavam no etapa de pós-produção.

Holly Lewis — Causas desconhecidas

A atriz canadense Holly Lewis ficou conhecida por seus trabalhos em filmes e programas de televisão e ganhou um enorme elogio devido a sua atuação na comédia e drama canadense The Newsroom.

Ela também apareceu como um personagem recorrente no Train 48, mas antes que pudesse atingir o estrelato, Holly faleceu em 22 de junho de 2012 aos 46 anos de idade.

As razões de sua morte ainda são desconhecidas e ainda permanecem um mistério para seus fãs.

Marcia Wallace — Câncer de mama

Marcia Wallace era uma popular cantora, atriz e comediante que é lembrada principalmente por suas performances em comédias de televisão.

Quem pode esquecer a recepcionista Carol Kester em The Bob Newhart Show, uma sitcom dos anos 70, e a voz da Sra. Krabappel, a professora de Os Simpsons que lhe rendeu um Emmy em 1992?

Marcia travou uma longa batalha contra o câncer de mama, mas nenhum dos tratamentos contra o câncer se mostrou eficaz e ela faleceu em 25 de outubro de 2013, aos 70 anos de idade. Quando mais jovem, Marcia era viciada em álcool.

Nicole DeHuff – Pneumonia

A carreira de Nicole DeHuff decolou devido a sua performance na comédia Meet The Parents e ela conseguiu um papel regular no The Court, uma série de televisão, e também apareceu em CSI: Miami, The Practice, Without a Trace e Monk.

Devido a um erro de diagnósticos, Nicole perdeu a vida. Os médicos e seu assistente médico detectaram falsamente uma bronquite em vez de pneumonia e escolheram o tratamento errado para ela. DeHuff faleceu apenas com 30 anos.

Earl Hindman — Câncer de Pulmão

Earl Hindman era um ator de televisão e cinema americano conhecido principalmente por sua interpretação de Wilson W. Wilson Jr. em Home Improvement, uma sitcom de TV.

Mas antes disso, Earl ganhou reconhecimento por seus papéis de vilão em The Parallax View e The Taking of Pelham One Two Three. Além disso, suas atuações em filmes como Greased Lightning, Silverado e The Brink’s Job foram muito aplaudidas.

Earl era viciado em fumar e em 2003 ele foi diagnosticado com câncer de pulmão e mesmo com tratamento, ele faleceu em 29 de dezembro de 2003, aos 61 anos de idade.

Justin Pierce — Suicídio

O skatista e ator britânico Justin Pierce será para sempre lembrado por suas encenações no filme de 1995, Kids and Next Friday. Porém, foi sua infância difícil que causou efeitos severos em Justin, assim como acontece com muitas crianças.

Talvez fossem suas profundas cicatrizes emocionais que o impediram de lutar contra sua depressão e acabaram por terminar sua própria vida. Ele deixou duas cartas de suicídio e se enforcou em seu quarto no Hotel Bellagio em 10 de julho de 2000, com apenas 25 anos.

Andrew Koenig – Suicídio

O ator, escritor, editor e diretor de cinema Andrew Koenig era filho de Walter Koenig e ganhou elogios com suas aparições nos shows My Two Dads, My Sister Sam e 21 Jump Street.

Ele alcançou mais sucesso com sua interpretação de The Joker em Batman: Dead End, mas apesar de seu talento, ele foi descoberto pendurado em uma árvore no Stanley Park em Vancouver por seus amigos e familiares.

Andrew travou uma batalha solitária contra a depressão durante toda a sua vida e essa foi considerada a razão do seu suicídio.

Michael Jeter — Convulsão epiléptica

Michael Jeter foi um renomado ator de teatro, cinema e televisão que alcançou fama com suas performances em Evening Shade e Elmo’s World.

Ele encantou a todos com seus papéis em filmes como Tango & Cash, Waterworld, Patch Adams, Open Range e Jurassic Park III. Embora Jeter fosse HIV positivo, ele manteve boa saúde por vários anos, mas em 30 de março de 2003, ele foi encontrado morto em sua residência em Hollywood.

Segundo o seu parceiro Sean Blue, Michael faleceu devido a um ataque epilético.

J. T. Walsh — Ataque cardíaco

J. T. Walsh foi um notável ator americano que nos divertiu através de seus papéis em filmes como A Few Good Men, Miracle na 34th Street, Sling Blade, The Negotiator, Outbreak e Good Morning Vietnam.

Na vida real, Walsh preferia ficar longe de todos os tipos de vícios e visitas à reabilitações estavam fora de questão. Porém, infelizmente, um ataque cardíaco tirou sua vida em 27 de fevereiro de 1998, aos 54 anos de idade.

Paul Gleason —Mesotelioma pleural

Paul Gleason sempre será conhecidos por suas interpretações em All My Children, uma popular série de TV, e em filmes como Trading Places, The Breakfast Club e Die Hard. The Book of Caleb foi sua última aparição antes de falecer em 27 de maio de 2006, devido ao mesotelioma pleural, um tipo raro de câncer de pulmão.

Mesmo fazendo um tratamento de câncer com um renomado médico,Paul não resistiu e deixou um enorme vazio em nós.

Richard Attenborough — Problemas de coração

Richard Samuel Attenborough foi um ator inglês, empresário, cineasta e político que teve a honra de ser o presidente da BAFTA (Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas) e da RADA (Academia Real de Arte Dramática).

Seus problemas cardíacos persistiram por um longo tempo e ele até sofreu um ataque cardíaco em 2008. Richard estava sob tratamento por vários anos devido à ao seu estado de saúde e em 24 de agosto de 2014 ele se foi.

Len Lesser — Pneumonia Relacionada ao Câncer

Len Lesser ganhou fama por retratar o personagem do Sargento Bellamy no filme de guerra de 1970, Kelly’s Heroes, e ganhou o papel recorrente de Tio Leão no seriado altamente popular, Seinfeld.

Foi sua passagem por Seinfeld que fez Len ficar conhecido mundialmente e ele ganhou dinheiro suficiente para pagar seus prêmios de seguro de vida pelo resto de sua vida. O ator veterano deu seu último suspiro em 2011, aos 88 anos, e o motivo de sua morte foi a pneumonia causada por câncer.

Cory Monteith — Drogas e Álcool

Cory era um músico e ator canadense popular que se tornou conhecido através de Glee, uma série de TV da Fox, onde interpretou o papel de Finn Hudson.

Além de Lea Michelle, Corey encantou milhares de fãs ao redor do mundo, e ficamos chocados quando a notícia de sua morte apareceu.

Ele era viciado em álcool e drogas e fez várias visitas a uma clínica de reabilitação, mas isso não adiantou e ele faleceu em 13 de julho de 2013, devido a uma overdose. Seu corpo foi encontrado em Vancouver, no Canadá.

Antoine Ashley — Problemas do coração

Quem pode esquecer Antoine Ashley, um dos competidores da segunda temporada do RuPaul’s Drag Race? A estrela de reality show também era conhecida como Sahara Davenport.

Infelizmente, o dançarino era viciado em Ketamine e apesar de visitar uma clínica de reabilitação com a ajuda de sua mãe, Davenport faleceu de insuficiência cardíaca no Hospital Johns Hopkins em Baltimore em 1 de outubro de 2012.

David Graf — Ataque cardíaco

David Graf, um ator americano, fico famoso por seu papel de sargento Eugene Tackleberry na série de filmes da Academia de Polícia.

Graf, que nunca havia passado por uma reabilitação de drogas ou álcool em toda a sua vida, morreu de uma parada cardíaca súbita em 7 de abril de 2001.

É muito triste que o ator de 50 anos tenha morrido apenas alguns dias antes de seu 51º aniversário e nós achamos que ele tinha um histórico familiar de ataques cardíacos, pois seu pai e seu avô também morreram pela mesma razão.

Wendie Jo Sperber — Câncer de mama

Wendie Jo Sperber será sempre lembrada por sua atuação em Back To The Future, um filme de ficção científica de 1985, mas muitos de seus fãs também se lembram de suas atuações em filmes e programas de TV como Bachelor Party e Private Benjamin.

A atriz teve que lutar uma batalha muito difícil contra o câncer, mas apesar do tratamento, ela perdeu a batalha. Wendie faleceu na última semana de novembro de 2005.

Irene Ryan – Derrame

Irene Ryan (1902 – 1973) foi uma atriz americana que encontrou sucesso no rádio, cinema, tv e Broadway.

Ryan é conhecida principalmente por sua interpretação da avó, a sogra do personagem de Buddy Ebsen, na longa série de TV “The Beverly Hillbillies”, pela qual ela foi indicada ao Emmy Awards de Melhor Atriz em Série de Comédia em 1963 e 1964.

Infelizmente, ela faleceu em 1973, apenas dois anos após o show terminar. Ela foi diagnosticada com um tumor cerebral inoperável, mas morreu de complicações de um acidente vascular cerebral em 1973 com 70 anos.

Jim Neidhart – Ferimento na cabeça

O lutador de lenda da WWE, Jim Neidhart, morreu aos 63 anos de idade. Ele também ficou conhecido por seu nome artístico The Anvil e fez parte da equipe da Hart Foundation com seu cunhado Bret Hart.

O americano também foi pai de Natalya, campeã da WWE Women’s e Divas, que diz que seu pai era “sempre um lutador”. A WWE não informou o motivo da morte de Jim, mas prestou homenagem a ele em seu show na noite de segunda-feira e pediu que Natalya “ficasse forte”.

Joanie Laurer (Chyna) — Drogas e Álcool

Joanie Laurer, conhecida pelos fãs como Chyna, foi aclamada entre os lutadores e considerada uma das lutadoras mais emblemáticas da história da WWE (World Wrestling Entertainment).

Além disso, ela posou para a Playboy e também apareceu em vários filmes para adultos. Ela faleceu em 20 de abril de 2016 devido a uma combinação mortal de álcool e drogas. Nós gostaríamos que ela tivesse procurado ajuda e ido até uma reabilitação.

Deixe uma resposta