em

TRT6 Consultar processos PE www.trt6.jus.br

trt6-consultar-processos-pe-www-trt6-jus-br

O TRT6 ou Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região atua no estado do Pernambuco administrando processos trabalhistas do estado como um todo, além disso, oferece diversos outros serviços a população.

Além de contar com uma versão eletrônica o www.trt6.jus.br, que veremos a seguir você ainda poderá comparecer até o prédio do Tribunal que fica localizado na rua Cais do Apolo, 739, ali no Bairro do Recife na capital de Pernambuco, o CEP é 50030-902, porém, é preciso informar desde já que algumas consultas podem ser feitas online, onde você tem acesso a todo o processo.

Conheça o site do TRT6 PE

Hoje não só trazemos o site do TRT6 PE, como também vamos explicar como realizar a consulta processual um dos serviços mais solicitados no site, e que alguns usuários ainda tem dificuldades em entender o funcionamento, por isso, acompanhe abaixo o passo a passo.

Para consultar processos no TRT6 você deverá primeiramente acessar o site do TRT PE, através do endereço www.trt6.jus.br ou clicar diretamente no link que disponibilizamos abaixo, nele você entrará diretamente na área de consulta processual.

Acessar TRT6 PE

Ao entrar no site você deverá inicialmente digitar o código de segurança que aparece na imagem, feito isso você deverá escolher que tipo de consulta prefere fazer no TRT6, veja as opções abaixo:

Consulta Processual pela Numeração completa

Aqui você deverá fornecer o número de seu processo, note que este número é formado por 20 dígitos se o processo for novo e 17 se o processo for antigo, informe os números e clique em consultar.

Consulta Processual por número de processo, ano e vara

Nesta opção você poderá preencher o número do processo, o ano e o órgão julgador ou vara, note que você deverá fornecer exatamente a vara em que o processo está correndo.

Consulta Processual TRT6 por numeração antiga, ano e vara

Esta consulta funciona da mesma forma que a anterior, porém, deverá ser utilizada se você tem um processo antigo, onde deverá fornecer o número dele, o ano e a vara ou órgão julgador.

Estas são as modalidades de consulta processual TRT6, escolha uma delas e clique em consultar, todas as informações publicas do processo estarão disponíveis para consulta, você pode repetir o processo sempre que necessitar.

Esperamos ter ajudado você a consultar Processos no TRT6 PE, em caso de dúvidas ou sugestões utilize nossos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta