em

SIEPE boletim escolar Pernambuco, ver notas

Hoje em dia o boletim escolar online é uma realidade em todo o Brasil, cada estado possui seu próprio sistema de notas e faltas, assim, quando o aluno quer consultar suas notas ele deverá faze-lo diretamente no site de seu estado, hoje trazemos o Siepe, o sistema do Estado de Pernambuco para consulta de boletim.

Tanto alunos quanto responsáveis poderão consultar seu boletim escolar online em Pernambuco, desde que tenham, é claro, a identificação do aluno em questão, o sistema desenvolvido pelo SIEPE conta com todo o diário de classe, ou seja, além das notas é possível ver as faltas de cada um dos alunos, facilitando a vida dos pais que querem realizar a consulta e fazer o acompanhamento de seus filhos.

Consulte o Boletim Escolar de Pernambuco pelo SIEPE sempre que precisar

Dadas as devidas apresentações sobre o sistema SIEPE de Boletim Escolar de Pernambuco vamos trazer agora um passo a passo para que você possa fazer a consulta das notas sempre que sentir necessidade.

Caso ainda não possua cadastro no sistema SIEPE Boletim Escolar você deverá faze-lo, não se preocupe não é nada complicado, primeiro você deve acessar o link abaixo.

Uma vez na tela de cadastro você deverá informar o CPF do responsável pelo aluno e o número da matricula do aluno na escola, em seguida digite a data de nascimento e complemente seu cadastro, guardem bem seu login e senha no sistema, pois é através dele que você ira consultar as notas sempre que desejar.

Agora que está cadastrado no sistema SIEPE Boletim Escolar basta acessar o endereço www.siepe.educacao.pe.gov.br ou clicar no link abaixo para ter acesso a tela de login de usuário no sistema.

Neste novo site que irá abrir você deverá informar o seu Login e sua Senha de acesso no SIEPE, clique em entrar para ter acesso a todos os dados do Boletim Escolar Pernambuco, como indica a imagem abaixo.

Nesta tela você deverá informar seu Login e Senha SIEPE para consultar o boletim

Nesta tela você deverá informar seu Login e Senha SIEPE para consultar o boletim

O processo de consultar ao Boletim Escolar de Pernambuco através do SIEPE é muito simplificada, acreditamos que você não vá ter nenhum problema, porém, caso encontre dificuldades utilize os comentários abaixo e deixe sua duvida, além disso, não deixe de compartilhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta