em

As 8 Invenções mais Ridículas da História

4. Sistema de fixação magnética para óculos.

Muitas pessoas não gostam de usar óculos, as perninhas causam desconforto e podem até deixar o rosto marcado, a julgar pela ilustração, o sistema é bastante prático basta remover cirurgicamente os seus ouvidos e substituí-los por anéis magnéticos.

Isso parece um pouco drástico, especialmente quando você considerar o fato de que os óculos realmente não são assim tão desconfortável, ou talvez uma nova armação resolva o problema.

Na verdade para usar essa invenção você não precisa tirar fora suas orelhas, basta apenas fazer implantes de imãs nas laterais de sua cabeça…

3. Aparelho simulador de tapas comemorativos

Foi apresentado por um inventor chamado Albert Cohen, em uma aparente tentativa de se tornar o dispositivo mais deprimente da história.

“Durante um evento desportivo na televisão”, explica a patente, “as batidas de mãos é partilhada entre os fãs para expressar a alegria e excitação como em um gol ou na conquista de uma vitória, infelizmente .. . a comemoração exige que o haja um tapa de mão mútuo dos dois participantes … Como tal, um fã solitário é incapaz de realizar o movimento para expressar toda sua emoção durante um evento esportivo televisionado.”

Imagino que seria mais interessante ir assistir o jogo em um bar, ou no mínimo na casa de algum vizinho…

Vá ser anti social assim na casa do chapéu!

Deixe uma resposta