em

2ª VIA CREDISHOP: Boleto e Fatura para Pagamento

A Credishop trabalha como administradora de cartões de crédito desde 1999, atuando principalmente nas regiões norte e nordeste do Brasil, a empresa tem sede na capital do Piauí, Teresina, veja como emitir a 2 via Credishop para pagamento do seu boleto.

Para melhor atender seus clientes e disponibilizar diversos serviços online a empresa conta com um site completo onde é possível fazer todo o gerenciamento do seu cartão de credito e emitir, inclusive, a 2 via Credishop.

Solicite a 2 via Credishop

Para emitir a 2 via Credishop é muito fácil, tudo que você tem que fazer é ter um cadastro no site, se ainda não tem, poderá ver abaixo como proceder para realizar o sua inscrição, mas se você já possui uma conta cadastrada no site basta acessar www.credishop.com.br , onde você será levado diretamente para a tela de login para emissão de segunda via de sua conta.

Uma vez no site para emitir a 2 via Credishop, você deverá informar o número do seu cartão e a senha previamente cadastrada, clique em “enviar” e tenha acesso a todos os serviços que a empresa reserva para seus associados.

Faça o login no site para solicitar a 2 via Credishop e outros serviços

Cadastrar Senha Credishop

Para cadastrar sua senha internet Credishop você deverá entrar em contato diretamente com a central de atendimento da empresa, através dos telefones 4020-1234 (Metrópoles) ou 0800-707-1234 (demais localidades), a central também vale para cadastrar uma nova senha caso você tenha esquecido a antiga, assim você poderá emitir a 2 via Credishop e ter acesso a outros serviços.

E você conseguiu emitir a 2 via Credishop para pagamento do boleto e da sua fatura? Em caso de problemas utilize os comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar suas dúvidas e experiências para todo Brasil.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta