Usuários do PagSeguro se queixam de instabilidade nesta segunda-feira, 19 – Surgiu
Clientes do PagSeguro e do PagBank têm relatado muitas dificuldades para usar os sistemas da empresa responsável pelas maquininhas de cartão Moderninha e Minizinha.
De acordo com esta matéria do Tecnoblog, problemas incluem vendas que não caem na conta, saldo zerado e atendimento que demora a responder.
Em resposta aos clientes, a conta oficial do PagSeguro no Twitter afirma que o sistema está passando por manutenção e que “no decorrer do dia” a situação deve ser normalizada: “Sabemos que você precisa utilizar os serviços PagBank. Estamos trabalhando em uma manutenção para oferecer ainda mais qualidade em nossos produtos. Por gentileza, pedimos que aguarde o decorrer do dia para concluirmos a normalização.”
Atendimento
Outro alvo das queixas foi a central de atendimento PagSeguro e PagBank. De acordo com alguns clientes falar com a empresa pelo chat ou telefone não tem sido possível desde o início das falhas. “Estou tentando falar no
Como fazer