Início » Primeiro dia do passaporte da vacina em SP tem operação para checagem e barrados de outros Estados

Primeiro dia do passaporte da vacina em SP tem operação para checagem e barrados de outros Estados

O primeiro dia de obrigatoriedade do passaporte da vacina contra covid em São Paulo, nesta quarta-feira, 1, mudou a rotina do setor de eventos, o primeiro a exigir comprovação dos frequentadores. Apresentar o certificado (digital ou impresso) se tornou o item principal do protocolo de prevenção.

Mas nem todos os visitantes das feiras, congressos e exposições puderam entrar. Visitantes ainda não vacinados, em geral vindos de Estados que ainda não imunizaram toda a população adulta, simplesmente foram barrados.

'Passaporte da vacina' entra em vigor em São Paulo nesta quarta-feira Foto: Felipe Rau/Estadão

Para entrar na ABcasa.Fair, evento que se intitula a maior feira de artigos para casa da América Latina, era imprescindível apresentar o comprovante antes de passar pelos protocolos sanitários. Os visitantes do Expo Center Norte, Zona Norte, eram alertados com a insistente frase “Comprovante de vacinação na mão”. “Estamos fazendo a triagem desde o estacionamento para

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online