Início » Bolsonaro compartilha vídeo que compara lockdown a ditadura; governador reage

Bolsonaro compartilha vídeo que compara lockdown a ditadura; governador reage

Duas horas antes de uma publicação de Dia das Mães, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou neste domingo (10) um vídeo em que policiais ordenam que passageiros que não estiverem utilizando o transporte público para fins essenciais desçam do ônibus. As imagens são de São Luís, capital do Maranhão, que vive situação de lockdown (bloqueio total) das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus.

“”Documento e declaração de que vai trabalhar”… Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela”, tuitou Bolsonaro, criticando a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) no combate à pandemia.

O vídeo estampa uma mensagem que diz que “Agora o povo vai conhecer o que é realmente ditadura”. As imagens parecem ter sido feitas por um dos passageiros.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online