Início » Adversários? PPS, PSDB e PT votam juntos para eleger presidente da Assembleia

Adversários? PPS, PSDB e PT votam juntos para eleger presidente da Assembleia

Há alguns anos, PPS, PSDB e PT atuam como duros adversários na disputa pelo comando da Prefeitura de São Bernardo do Campo e pelo protagonismo político na região.

Nas eleições de 2016 e 2018, por exemplo, não faltaram acusações e críticas entre personagens como Alex Manente (PPS), Julinho Fuzari (PPS), Orlando Morando (PSDB), Luiz Fernando Teixeira (PT) e Luiz Marinho (PT).

Na última sexta-feira (15), para eleger e manter Cauê Macris (PSDB) no comando da Assembleia Legislativa, as diferenças foram colocadas de lado e os três partidos deram as mãos.

Como querer que o eleitor compreenda tal cenário de acordo político entre petistas e tucanos, por exemplo, após tanto chumbo trocado nos últimos quatro anos?

Se é pouco palatável ver Carla Morando (PSDB) no caminhão do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em ato contra o fechamento da Ford, é ainda mais indigesto para o cidadão testemunhar petistas votando em tucanos e vice-versa, em um acordo que já

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online