Leitor perde portabilidade de telefone fixo por falta de informação
Luís Francisco Carvalho Ferreira estava com problemas com a internet de sua residência e solicitou a visita de um técnico. No dia da visita, o funcionário da Vivo aconselhou o leitor a aderir ao pacote Vivo Fibra. Ele aceitou a proposta, mas critica o fato de não ter sido avisado de que não poderia fazer a portabilidade do antigo número fixo.
Reclamação de Luís Francisco Carvalho Ferreira: "Com a instabilidade da internet, chamei um técnico da Vivo. Ele veio até a minha residência e sugeriu a adesão ao pacote Fibra. Aderi e, conforme orientação, cancelei o plano anterior. O que não me foi dito é que eu perderia o antigo número do telefone e não seria possível a portabilidade. Isso me causou enorme desconforto já que o antigo número estava com a família há mais de 60 anos."
Resposta da Vivo: "A Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço do sr. Luís está funcionando normalmente. Em contato com o cliente, o mesmo est�
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
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