Início » Como a crise do coronavírus pode fortalecer a cena musical brasileira?

Como a crise do coronavírus pode fortalecer a cena musical brasileira?

Com a pandemia da covid-19, o país não deve receber artistas internacionais por um bom tempo

A pandemia de coronavírus fez shows, turnês e festivais serem cancelados ou adiados ao redor do mundo. Contudo, eventualmente, a indústria da música retomará as atividades e se adequará a uma nova forma de consumo. Considerando a interrupção da circulação internacional, será que, de alguma forma, a crise de covid-19 pode dar mais visibilidade para os músicos locais?

Backstreet Boys, Billie Eilish, Taylor Swift e Harry Styles são alguns artistas que planejavam se apresentar para o público brasileiro em 2020, mas precisaram adiar as performances por segurança e ainda não anunciaram novas datas.

Já a banda Mcfly remarcou os shows programados para o mês de março nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Uberlândia, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Rio de Janeiro para os meses de setembro e outubro. Mas com o agravamento do quadro do país, o grupo adiou novamente as apr

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online

 

Estados