Início » Transporte coletivo e permanência em espaços públicos são suspensos no Planalto Norte

Transporte coletivo e permanência em espaços públicos são suspensos no Planalto Norte

O Governo de Santa Catarina anunciou nesta sexta-feira (31), um novo decreto, visando conter a velocidade de transmissão do novo coronavírus no Estado.

Em tese, as medidas restritivas são as mesmas impostas há duas semanas, porém, com ampliação de abrangência: passa a valer para as 12 regiões em risco gravíssimo, a qual inclui o Planalto Norte, que adentrou na categoria na última quarta-feira. A determinação tem validade de sete dias.

Entre as medidas, fica proibida a circulação de ônibus municipais e intermunicipais a partir da próxima segunda-feira (3) e a permanência de pessoas em praças, parques e praias a partir deste sábado (1) nas regiões do Alto Uruguai Catarinense, do Alto Vale do Itajaí e do Planalto Norte.

O decreto continua igual para outras nove regiões que já estavam classificadas com o pior nível de risco do Estado. As cidades que compõem a Amurel ficam de fora das medidas dessa vez.

As principais determinações anunciadas pelo Governo do Estado:

Tr

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online