Produtora do Lollapalooza e Rock in Rio mostra experiência de shows em plataformas online e ajuda freelancers - Pequenas Empresas Grandes Negócios
Durante o período de isolamento social, muitas empresas precisaram adaptar a rotina do dia a dia para continuar funcionando. Para alguns setores, porém, a atividade presencial é necessária na entrega do serviço final. É o caso dos eventos. De acordo com a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), por conta das restrições impostas pela Covid-19, o prejuízo das empresas do segmento ultrapassou a casa dos R$ 90 bilhões no período de pouco mais de um ano.
Por isso, algumas companhias tiveram que se adequar ao novo momento. Nessas horas, a criatividade nunca é demais. Foi dessa forma que os fundadores e sócios do I Hate Flash conseguiram encontrar saídas. O coletivo trabalha com a produção de festividades de grande porte, como Lollapalooza, Comic Con Experience (CCXP, de cultura nerd), Game XP, Carnaval e Rock in Rio, além de outros diversos.
A empresa de aud
Como fazer
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
(Salmos 27:1)
Bíblia Online