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Passo Fundo: Teleatendimento já atendeu mais de 1400 ligações

O Serviço de Teleatendimento, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Passo Fundo e pela Universidade de Passo Fundo (UPF), completou, nessa quinta-feira, dia 23 de abril, seu primeiro mês de atuação. Desde o primeiro dia, as cerca de 70 pessoas que integram a equipe, formada por professores, funcionários e estudantes da UPF, além de profissionais da rede de saúde do município, já atenderam a 1437 ligações de pessoas buscando esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, apoio psicológico ou orientações após terem apresentado sintomas da doença. A média é de 80 a 100 ligações por dia para o serviço, que atua das 7h às 22h todos os dias semana e também atende via WhatsApp.

Entre as principais demandas atendidas pelo serviço neste primeiro mês de funcionamento, segundo a professora Me. Sandra Vanini, estão dúvidas sobre os sinais e sintomas, dúvidas sobre os decretos municipais, denúncias, informações sobre campanha de vacinação, orientações para trabalhadores

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(Salmos 118:14)
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