Riachuelo cria instituto para desenvolver a cadeia produtiva do Nordeste - Revista Marie Claire
A moda sempre contou história, é através dela que conseguimos entender boa parte dos hábitos e acontecimentos de uma época – quem não consegue identificar os anos 80 apenas pelos looks? E, de moda a Riachuelo entende: mais do que seguir tendências, a marca segue pessoas, inspirando cada uma a fazer a sua própria moda, do seu jeito.
Não à toa, está presente no país há mais de 70 anos e, desde de então, tem contado também a sua história. E hoje, ela acaba de ganhar um novo capítulo: a criação, lá no Rio Grande do Norte, do Instituto Riachuelo, um dos braços da área de Sustentabilidade, o Moda que Transforma.
Por lá, diversos projetos contam com o apoio e a integração da marca, impactando cerca de 150 pequenos e médios empreendedores e mais de quatro mil pessoas no sertão nordestino.
As iniciativas são muitas e cada uma delas tem como principal objetivo promover o desenvolvimento econômico e social da região, com destaque para o Rio
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
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