Início » Adolescente autista se mata após ser alvo de bullying homofóbico - Revista Marie Claire

Adolescente autista se mata após ser alvo de bullying homofóbico - Revista Marie Claire

Adolescente autista se mata após ser alvo de bullying homofóbico (Foto: Reprodução )

Adolescente autista se mata após ser alvo de bullying homofóbico (Foto: Reprodução )

Cameron Warwick, um adolescente autista de 16 anos, cometeu suicídio após sofrer com bullying homofóbico. O caso aconteceu em Hampshire, na Inglaterra.

De acordo com o jornal britânico DailyMail, a mãe afirmou que o jovem lutava contra a depressão há alguns anos e que o bullying, que começou a sofrer aos 12 anos, após assumir homossexualidade, agravou o caso.

Ainda segundo a reportagem, os alunos da escola que Cameron colocavam os pés para ele cair no corredor, jogavam comida quando ele passava por perto e o xingavam. 

A mãe do garoto, Kerry Warwick, contou em juízo que ele já havia tentado suicídio em 2017 e que Cameron rompeu um relacionamento online com Christopher Robertson, de 18 anos, pouco antes de sua morte.

Recentemente Cameron se sentiu sobrecarregado pelo estresse durante o período de provas e não conseguiu a nota de matemática que precisava para se ma

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online