Início » Filha de Alec Baldwin defende protestos nos EUA após o pai chamar o #BlackOutTuesday de "Dia Nacional de Qualquer Coisa" - Monet

Filha de Alec Baldwin defende protestos nos EUA após o pai chamar o #BlackOutTuesday de "Dia Nacional de Qualquer Coisa" - Monet

Ireland Baldwin e Alec Baldwin (Foto: Instagram)

Ireland Baldwin e Alec Baldwin (Foto: Instagram)

A filha de 24 anos do ator Alec Baldwin e da atriz e modelo Kim Basinger enfatizou seu discurso solidário aos protestos ocorridos nos Estados Unidos pela morte de George Floyd após o pai dela minimizar o movimento ‘#BlackOutTuesday’ classificando a iniciativa como “Dia Nacional de Qualquer Coisa”. Ireland Baldwin fez uma série de posts no Instagram reforçando seu apoio às manifestações que pedem o fim da violência policial contra a população negra.

Em 24 horas, Ireland fez seis posts no qual deixa claro o posicionamento distinto do pai. Ela compartilhou um post com os escritos “Black Lives Matter”, depois ela escreveu: “Se você não tem nada a dizer e quer aprender, fique quieto”. Em seguida ela fez dois posts pedindo que as pessoas votem de forma consciente nas eleições presidenciais de 2020. O post mais recente é uma foto de um cartaz sendo carregado em uma manifestação.

Um dos posts de Ireland Baldwin em solidariedade ao movimento Black Lives Matter e aos protestos contra a morte de George Floyd nos EUA (Foto: Instagram)

Um dos posts de Ireland Bal

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online