Início » Agente de Adele "se deu um salário de 67 milhões de reais" mesmo sem a cantora lançar novas músicas - Monet

Agente de Adele "se deu um salário de 67 milhões de reais" mesmo sem a cantora lançar novas músicas - Monet

Adele (Foto: Instagram)

Adele (Foto: Instagram)

Adele ainda não lançou seu novo álbum, mas seu agente Jonathan Dickins decidiu se dar um presente mesmo assim. O gerente da cantora britânica teria pagado a si mesmo 10 milhões de libras (cerca de 67,6 milhões de reais), apesar de nenhuma música nova ter sido lançada pela estrela.

Jonathan Dickins pagou a si mesmo a quantia depois que a empresa de administração de Adele, September Management, obteve lucros de 2 milhões de libras em 10 meses, juntamente com 12 milhões em reservas de caixa. De acordo com o The Sun, apesar de Adele ter tido bem menos lucro se comparado aos 9 milhões de libras em 2019, a September Management ainda está arrecadando muito dinheiro. Além disso, sua segunda empresa, a Melted Stone Ltd., aparentemente tem cerca de 44 milhões de libras (297,5 milhões de reais) em contas bancárias.

O agente Jonathan Dickens ao lado do presidente da Columbia Records, Rob Stringer, a cantora Adele, Riko Hirai, presidente e CEO da Sony Corporation Kaz Hirai e o presidente e CEO da Sony Music Entertainment Doug Morris em 2017 (Foto: Getty Images)

O agente Jonathan Dickens ao lado do presidente da Columbia Records, Rob Stringer, a cantora Adele, Riko Hirai, presidente

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online