Início » Mulher é agredida por comerciante no RS por pedir para que funcionários usassem máscara

Mulher é agredida por comerciante no RS por pedir para que funcionários usassem máscara

Escrito en BRASIL el

Uma terapeuta de 58 anos foi mais uma vítima da intolerância e do negacionismo que a pandemia do novo coronavírus tem gerado. Krika Calmon foi agredida por um comerciante da cidade de Caibaté, no interior do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (30), por pedir para que os funcionários da loja usassem máscaras de proteção.

À reportagem da Fórum, Krika contou que procurava uma cadeira de balanço infantil em uma loja do município. Logo na entrada, viu dois homens que não usavam máscaras, então decidiu aguardar para entrar no estabelecimento. Ela chegou a pedir para que um dos homens na porta colocasse a máscara, mas ele teria saído andando pela calçada.

Quando entrou na loja para perguntar sobre o preço da cadeira infantil que gostou, viu que um funcionário que estava no balcão usava máscara na altura do queixo. A terapeuta, então, conta que chamou a atenção para a importância do uso correto da máscara. O homem, então,

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online