Início » Covid-19: Mãe morre após parto de gêmeos e deixa cinco filhos, no RJ: "Ela estava triste por não ter podido pegar os bebês", lamenta filha mais velha - Revista Crescer

Covid-19: Mãe morre após parto de gêmeos e deixa cinco filhos, no RJ: "Ela estava triste por não ter podido pegar os bebês", lamenta filha mais velha - Revista Crescer

Maria do Socorro Brito de Araújo, 36 anos, morreu sem ao menos poder pegar seus gêmeos recém-nascidos no colo. Ela, que trabalhava fazendo limpeza em um condomínio do Rio de Janeiro, contraiu covid-19, foi internada e, assim como milhares de brasileiros, não teve a chance de se despedir da família. Ela faleceu há uma semana, no dia 21 de maio, deixando cinco filhos: uma jovem de 17 anos, dois meninos de 14 e 9, e os gêmeos recém-nascidos, Enzo e Rhenzo, que ainda estão no hospital, mas devem ir para casa em breve.

+ Covid-19: mortes de grávidas e puérperas em 2021 já ultrapassam total de 2020

Em entrevista à CRESCER, a filha mais velha, Ranielly Freitas, que morava com os avós em Santo André, Paraiba, relembra como foram os últimos momentos da mãe.

À esquerda, Maria do Socorro grávida no quarto dos gêmeos e, à direita, os gêmeos recém-nascidos (Foto: Arquivo pessoal)

À esquerda, Maria do Socorro grávida no quarto dos gêmeos e, à direita, os gêmeos recém-nascidos (Foto: Arquivo pessoal)

"Eu morava com meus avós maternos e meu irmão de 14 anos na Paraíba. Concluiu o ensino

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online