Início » "Frustração e desapontamento", diz goiana que foi demitida após licença-maternidade - Revista Crescer

"Frustração e desapontamento", diz goiana que foi demitida após licença-maternidade - Revista Crescer

A publicitária paulista Débora Figueiredo Leme, 26 anos, que mora em Goiania, Goiás, viveu, há 7 meses, a experiência mais incrível de sua vida: tornar-se mãe. Foram quatro meses de licença-maternidade — e mais trinta de férias —, cuidando do pequeno José Marco, até que precisou retornar ao trabalho. No entanto, a angústia da separação, muito temida pelas mães nessa fase, foi subtituída por outro sentimento: "Frustração e desapontamento", disse ela. Débora foi demitida pela empresa no primeiro dia do retorno à empresa, em agosto deste ano.

+ 4 dramas que as mães enfrentam no mercado de trabalho

Após o ocorrido, ela decidiu compartilhar o que passou em uma rede social de negócios. "Eu coloquei muita alma no meu relato. Escrevi o que estava sentindo", disse, em entrevista exclusiva à CRESCER. Em pouco tempo, o post viralizou. "Foi surreal, surpreendente! A postagem alcançou mais de 60 mil pessoas e, até hoje, ainda não consegui responder a todos os comentá

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online