Valor conquistado por Gusttavo Lima com lives choca
Apesar de não estar faturando em cima dos palcos, Gusttavo Lima está lucrando com suas lives. Segundo o jornal Extra, o cantor, que realizou na última sexta-feira (22) a sua terceira live da quarentena, tem as maiores cotas de patrocínio do gênero, e chegou a embolsar mais de R$ 3 milhões na mais recente.
As cotas do artistas variam de R$ 400 mil a R$ 1 milhão. Na transmissão da semana passada, três marcas pagaram o maior valor para terem suas logomarcas estampadas na tela durante o live show. O pacote também incluiu inserções de merchandising e publiposts no Instagram de Lima, antes e depois do show.
Além do valor dos patrocinadores, o Embaixador também recebe pelo número de visualizações e inscrições no YouTube, que monetiza os views para o dono do canal.
Se calculado, o orçamento de Gusttavo Lima não mudou muito e ainda garantiu menos desgaste se comparado a todo esforço par
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online