"Bom Dia São Paulo" e "Bom Dia Brasil" turbinam audiência da Globo
A estratégia da Globo de ampliar o espaço dedicado às notícias locais, e diminuir o nacional “Bom Dia Brasil”, definitivamente, deu certo. Na última sexta-feira (22), o telejornal de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro assegurou a melhor média de audiência da faixa matutina; empatado, porém, com o “Bom Dia São Paulo”. No início da tarde, o destaque ficou por conta do também local “SP1”.
No ar das 6h às 8h, o “Bom Dia São Paulo”, de Rodrigo Bocardi e Glória Vanique, conquistou 9,5 pontos; a mesma média do “Bom Dia Brasil”, entre 8h e 9h. Os dois telejornais superaram o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, com 6,8 pontos; também o “Bem Estar”, de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, com 6,3; e o “Encontro”, de Fátima Bernardes, com 7,1.
Já o “SP1” emplacou 12,3 pontos. O noticiár
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online