Início » Quarta-feira triste, com a partida de uma torcedora especial da F1

Quarta-feira triste, com a partida de uma torcedora especial da F1

Pequena só no tamanho. Mas imensa na paixão pelo automobilismo (em especial a F1) e pelo Atlético, o time do coração. Assim era Ana Luiza Kalil, que se foi nesta quarta-feira depois de uma longa luta contra um câncer ósseo, que incluiu um transplante de medula. A mineira sofreu complicações pulmonares no começo da semana e não resistiu a dois AVCs.

No GP Brasil de F1 do ano passado, graças ao empenho da amiga Bia Rosenburg (que também aparece na foto da matéria) e da jornalista Julianne Cerasoli, Aninha teve a chance de acompanhar toda a movimentação do circo de perto. Um presente inesperado, que deu a chance inclusive de conhecer de perto Daniel Ricciardo, que já havia sido inspiração.

Há dois anos, a torcedora ganhou um concurso feito pelo então piloto da Red Bull para o melhor ‘shoey’ – a tradição que iniciou de comemorar os pódios bebendo o champanhe na sapatilha. Ela festejou os 100 dias de transplante fazendo como o australiano, e ganhou um par de sapa

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online