Com tom de esperança, Rock in Rio anuncia venda de cards para 2022
Sob os acordes de um piano de cauda instalado em meio ao deserto do Atacama, o músico Gláucio Cristello trouxe o hino oficial do Rock in Rio. O vídeo – muito emocionante, por sinal – anuncia a venda do Rock in Rio Card, a partir do próximo dia 21.
A criação e execução da campanha é da Artplan e do A-Lab, laboratório de conteúdo.
Além do filme ‘Piano’, a campanha terá desdobramento no digital e será disponibilizada a partitura da música para que o público possa tocá-la, um Lyric Video e uma versão karaokê.
A campanha está acompanhada de uma estratégia de reacts onde a comunicação em si conversa com o público do festival, alimentando a expectativa de saber o que vem por aí.
Gabriela de Carvalho, Diretora de Atendimento do A-LAB, comenta o projeto. “A estratégia tem funcionado como um organismo vivo e tem aumentado significativamente os números de engajamento do Rock in Rio”, diz.
Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio, ressalta o pode
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online