Com maior engajamento, LG avalia estender patrocínio ao São Paulo
O (feliz) torcedor são-paulino só tem boas lembranças do tempo em que a LG estampou o uniforme do time. Durante 11 anos, a marca estava na camisa do São Paulo em um dos momentos mais gloriosos do clube. Libertadores da América, Mundial de Clubes, os três títulos seguidos do Brasileiro e o campeonato paulista de 2005. Campeonato este que o time voltou a conquistar no último domingo (23), no estádio do Morumbi, depois de um longo jejum de títulos.
E na camisa usada na final lá estava a LG.
O (supersticioso) torcedor são-paulino acredita que a marca ajudou o time a sair da fila. Coincidência? Para a diretora de marketing da LG, Sonah Lee, não existe coincidência, e sim, estratégia.
“Ter a nossa marca associada ao São Paulo foi muito importante para os nossos negócios e consolidou a LG no território nacional. Voltar a estampar a nossa marca na
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online