Husqvarna mostra o que Rodrigo Hilbert não faz
A Husqvarna, empresa fabricante de equipamentos para manejo de áreas verdes, iniciou uma campanha com o apresentador Rodrigo Hilbert para promover o Automower, sua linha de cortadores de grama robôs.
De origem sueca, a companhia está há mais de 40 anos no Brasil, e trouxe o equipamento para o país em 2018. A campanha lançada este mês tem foco nas mídias digitais e televisão.
Melissa Iaione, gerente de marketing da Husqvarna na América Latina, explica que o objetivo é mostrar ao mercado o equipamento, que remete a a inovação característica da marca Husqvarna. “Carregamos esse DNA de inovação há mais de 330 anos. A campanha e a mídia programada permitem que comuniquemos aos consumidores uma solução eficiente e prática. E, claro, apresenta a marca e seu portfólio completo de soluções na manutenção de áreas verdes, agricultura e manejo florestal, tanto para usuários profissionais como para aqueles que gostam de cuidar do jardim em suas residências”, diz.
Seg
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online