Início » Após publicação de vídeo sobre plágio do hit "Caneta azul", Mario Brasil desabafa: “Como compositor, me coloco no lugar do autor da música”

Após publicação de vídeo sobre plágio do hit "Caneta azul", Mario Brasil desabafa: “Como compositor, me coloco no lugar do autor da música”

O cantor negou que tenha se referido à banda La Fúria

Nesta terça-feira (29), o cantor Mario Brasil, da banda O Troco, publicou um vídeo em sua conta no Instagram, afirmando que as versões do hit ‘Caneta azul’ seriam plágio. A música, que já é sucesso em todo o país e até no exterior, é de composição do vigilante Manoel Gomes e já tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Em entrevista ao PNotícias, Mario Brasil afirmou: “Eu decidi publicar aquele vídeo no meu Instagram porque, em primeiro lugar, eu sou compositor, então eu me coloco na pele de outras pessoas, de outros compositores. O rapaz querendo ou não, acertou uma música, que virou um hit. Então, como compositor, eu me coloco no lugar dele, as pessoas pegam a música dos outros, faz outras versões, plagiando a música e isso não é bom pro autor da obra, que na realidade é o rapaz.”

O cantor comentou ainda sobre a importância do autor do hit ser reconhecido: “Pelo vídeo que ele postou

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online