Início » 5 lições que as Olimpíadas deixam para o Grêmio no Brasileirão

5 lições que as Olimpíadas deixam para o Grêmio no Brasileirão

As Olimpíadas seguem a todo vapor no Japão e a cada dia novas histórias são escritas. Algumas coisas servem de exemplo para o Grêmio no Brasileirão. Afinal, a situação do time no campeonato é crítica e inspirações podem fazer a diferença para o time reagir na competição.

5 lições que as Olimpíadas trazem ao Grêmio

  1. Não desistir: a corredora holandesa Sifan Hassan caiu em uma das eliminatórias dos 1.500 metros rasos do atletismo, se levantou e venceu a bateria. No dia seguinte, ganhou a prova dos 5.000 metros.
  2. Tentar novamente: a situação do Grêmio no Brasileirão é péssima e é fundamental tentar novamente. Existem vários casos de atletas que demoraram para ganhar medalhas. O nadador Bruno Fratus foi finalista dos 50 metros livres em 2012 e 2016, mas agora que ganhou sua primeira medalha, um bronze.
  3. Zebras acontecem: não importa qual seja o esporte, nem sempre os favoritos vencem. Essa lição aqui é essencial para mostrar que mesmo jogos que parecem fáce
Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online