Início » Bolsonaro diz que poderia usar caneta Bic para comprar apoio, mas não vai

Bolsonaro diz que poderia usar caneta Bic para comprar apoio, mas não vai

RIAD – Acusado por integrantes do PSL de “comprar votos” na Câmara para tornar o filho Eduardo Bolsonaro (SP) líder da bancada, o presidente Jair Bolsonaro afirmou ter uma “caneta Bic poderosíssima”, mas não pretende usá-la em benefício próprio ou da família. “Temos ministérios, estatais, diretorias de banco. Se eu quisesse, poderia usar isso aí para comprar alguns apoios. Mas não pretendemos fazer isso. Não estamos fazendo”, disse o presidente em entrevista exclusiva ao Estadão/Broadcast. Bolsonaro recebeu a repórter Julia Lindner no hotel em Riad, na Arábia Saudita, onde cumpre a última etapa do seu tour asiático.

O presidente alegou que a briga no PSL não é por dinheiro, mas para saber para onde estão indo os recursos públicos destinados à legenda. “Quero ter um partido onde eu tenha as ações, não é para mexer com Fundo Partidário”, argumentou. Bolsonaro afirmou, ainda, não ver uma eventual saída do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sil

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online