Início » Promotoria acusa por 'constante ausência' prefeito maranhense de Cedral

Promotoria acusa por 'constante ausência' prefeito maranhense de Cedral

Passinho. Foto: Registro de candidatura do TSE

A Promotoria de Justiça da Comarca de Cedral, no interior do Maranhão, a 190 quilômetros da capital São Luís, ingressou com uma ação civil pública contra o prefeito Jadson Passinho (DEM) por ato de improbidade administrativa. "O motivo (da ação) foi a constante ausência do gestor público de Cedral, não exercendo as funções para as quais foi eleito", assinalou o Ministério Público do Estado.

A investigação sobre o prefeito ausente de Cedral, com população de cerca de 11 mil habitantes, teve base em uma representação anônima ao Ministério Público, noticiando que Passinho e vários secretários municipais 'não vinham exercendo expedientes regulares'.

"De acordo com as informações colhidas pela promotoria, Jadson Passinho de fato não comparece com regularidade ao município, não exercendo as atividades regulares e obrigatórias do cargo que ocupa", afirma o Ministério Público.

Segundo o promotor de Justiça Ariano Tér

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online