Início » Como foi a ação da Rota que matou 11 em Guararema (SP), segundo a polícia

Como foi a ação da Rota que matou 11 em Guararema (SP), segundo a polícia

Boletim de Ocorrência detalha que PMs mataram um dos suspeitos que fez família de refém após entregar o fuzil que carregava e apontar outra arma em direção aos policiais

Veículo IX35 onde estavam sete dos suspeitos mortos | Foto: Reprodução

A Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), considerada tropa de elite da Polícia Militar do Estado de São Paulo, fez dois cercos para tentar capturar o grupo que tentou assaltar dois bancos em Guararema, cidade na Grande São Paulo. No fim, os PMs mataram 11 pessoas, na terceira ação com mais mortos na história da corporação. o.

Segundo o B.O. (Boletim de Ocorrência) do caso registrado no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), os policiais agiram após explosões nas agências bancárias do Banco do Brasil e Santander e de serem ouvidos “diversos tiros” no centro da cidade – duas viaturas de patrulhamento local foram atingidas, ainda de acordo com o documento.

A informação de que o ataque teria começado c

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online