Início » Ouvidoria apura morte que PM comemorou e não teve perícia em Osasco (SP)

Ouvidoria apura morte que PM comemorou e não teve perícia em Osasco (SP)

Para ouvidor das polícias, “é grave qualquer situação que prejudique a investigação do caso”; PM, filho de Coronel Telhada, que matou homem em suposto confronto, comemorou em redes ação “que evoluiu para óbito”

Tenente Telhada mata suspeito e comemora em redes sociais: “A Caveira sorriu mais uma vez” | Foto: Reprodução

A Ouvidoria das Polícias vai instaurar procedimento na quarta-feira (6/3) para acompanhar a investigação da morte de um homem negro em um suposto confronto com policiais do COE (Centro de Operações Policiais) da PM paulista, no sábado (2/3), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Na ocasião, o tenente Rafael Henrique Cano Telhada, que participou da ação, comemorou nas redes sociais: “O facínora tombou baleado e, socorrido, evoluiu a óbito. Graças ao bom Deus, todos os guerreiros do COE estão bem. A caveira sorriu mais uma vez”, escreveu em seu Instagram. O tenente é filho do deputado estadual Coronel Telhada (PP).

“N�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online