Início » Padre envolvido em confusão por pintura de crucifixo no Conde recebe título de cidadão paraibano

Padre envolvido em confusão por pintura de crucifixo no Conde recebe título de cidadão paraibano

O padre Luciano Gustavo Lustosa da Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no Conde, Grande João Pessoa, foi agraciado com o título de Cidadão Paraibano. A propositura foi feita pelo deputado Cabo Gilberto (PSL).

O religioso ficou em evidência quando foi preso pela Guarda Municipal da cidade por mandar pintar o cruzeiro que fica em frente à igreja em outubro de 2020. Depois disso, o padre pediu afastamento das atividades.

À época, o líder religioso escreveu nas redes sociais que temia por sua integridade física, pois alegou estar sendo hostilizado por meio de discurso de ódio e ataques verbais dirigidos a ele.

A confusão aconteceu porque o monumento que fica em frente à igreja havia sido pintado de azul pela prefeitura, mas o padre queria que fosse marrom para combinar com as portas da igreja. Na delegacia foi constatado que o padre não havia cometido crime algum e foi liberado.

Após isso, o padre passou a culpar a então prefe

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online