Início » MP denuncia fraudes, uso de laranjas e até negócios de fachada - O Paraná

MP denuncia fraudes, uso de laranjas e até negócios de fachada - O Paraná

Reportagem: Juliet Manfrin

Cascavel – Os entraves jurídicos envolvendo o Hospital do Coração de Cascavel podem dar outros rumos à unidade nos próximos dias. O Ministério Público de Cascavel transformou em ação civil pública o pedido enviado semana passada à Justiça para que o Estado do Paraná intervenha na administração da estrutura.

No processo – que deixou sigilo -, o MP afirma que o hospital tem uma “administração de fachada com uso de laranjas e medidas fraudulentas e que seu real proprietário seria o empresário Elton Rogério Lunardelli, não Ailton Lago dos Santos” como aparecem nos documentos.

Na ação, o promotor Ângelo Mazzucchi Ferreira cita que “hoje, no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, o nome fantasia ‘Hospital Salete’ foi substituído por ‘Hospital do Coração’ e a razão social por Clínica Médica Cascavel, mas o número do cadastro segue o mesmo, como se pode ver com a simples consulta (…) com isso, fica claro que �

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online