Início » Motorista de Indaial tenta recorrer após ser condenado por embriaguez e tentativa de suborno, mas pena é mantida

Motorista de Indaial tenta recorrer após ser condenado por embriaguez e tentativa de suborno, mas pena é mantida

Um motorista de Indaial que foi preso por embriaguez e tentativa de suborno tentou recorrer à pena, mas sem sucesso. O crime aconteceu em maio do ano passado, na rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Estrada das Areias.

Ele foi abordado após cortar a frente da viatura da Polícia Militar. Apesar de ter se negado a realizar o bafômetro, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele estava exaltado, com dificuldade de se equilibrar e cheirava a álcool.

Tentando evitar a prisão, ele ofereceu R$ 200 aos policiais para que eles “quebrassem um galho” para ele. Ele recebeu duas penas, uma por dirigir embriagado e outra pela tentativa de suborno.

Pelo delito de trânsito, o motorista foi condenado a seis meses de detenção e dois meses de suspensão da habilitação para dirigir. A pena pela tentativa de suborno foi de dois anos e quatro meses de reclusão, em regime aberto, substituída pela prestação de serviços à comunidade durante 1.030 horas e o pagamento de um salário

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online