Início » Saiba o que o estádio de São João Batista precisa para ser a casa do Brusque no Catarinense

Saiba o que o estádio de São João Batista precisa para ser a casa do Brusque no Catarinense

Menos de duas semanas após o título da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brusque já enfrenta um pesado desafio extracampo: encontrar uma casa para disputar o Campeonato Catarinense em 2020, e o plano principal, o estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, está muito longe de cumprir todos os requisitos da Federação Catarinense de Futebol (FCF). São necessários investimentos em diversas estruturas, como bilheterias, vestiários, bancos de reservas, arquibancadas, tribunas, gramado, entre outras.

O estádio Augusto Bauer, propriedade do Carlos Renaux, também não atende alguns dos requisitos mínimos que passam a ser obrigatórios para a Série A do Catarinense a partir de 2020. Além de o Vovô não possuir, no momento, os recursos necessários para realizar as adaptações em favor de seu “inquilino”, o Brusque, o clube sequer precisa de melhorias no estádio para disputar a única competição profissional de seu calendário: a Série C do Catarinense. Por

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online