Início » Adolescente indígena é estuprada por quatro índios em unidade de tratamento

Adolescente indígena é estuprada por quatro índios em unidade de tratamento

A mãe de uma adolescente indígena de 13 anos procurou a polícia nessa terça-feira (30) para denunciar que a filha foi abusada sexualmente por quatro indígenas enquanto estava hospedada na Casa de Saúde Indígena (Casai) de Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

A menina havia começado a frequentar a Casai em 2020, quando iniciou um tratamento psicológico por ter sido vítima de estupro por parte do avô em 2017, em São Paulo.

Desde setembro, porém, a mãe começou a perceber que a filha estava com comportamento e físico diferentes, sempre cansada, e quando ela parou de menstruar resolveu fazer um teste de gravidez de farmácia na menina, que deu positivo.

A mãe, então, conversou com a adolescente, que contou que estava sendo estuprada frequentemente por quatro homens indígenas, ao menos cinco vezes cada um, em momentos diferentes.

Dois dos envolvidos são primos da adolescente e trabalham na Casai, um deles é técnico de enfermagem e o outro trabalha na limpeza. Os abusos, se

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online