Início » Augusto Nunes: o que levou os assassinos ao massacre em Suzano? só os jornalistas sabem

Augusto Nunes: o que levou os assassinos ao massacre em Suzano? só os jornalistas sabem

Em nova edição da coluna que mantém no LIVRE, o jornalista Augusto Nunes critica profissionais da imprensa que, como únicos sabedores da verdade, têm apontado os motivos que teriam levado os dois assassinos a cometerem o massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, no interior paulista na quarta-feira (13).

“Uns atribuem ao clima de violência do Brasil. Nesse caso, haveria um massacre por dia na Venezuela hoje. Outros atribuem as mudanças propostas nas leis que regulam o porte de armas no governo Bolsonaro. As mudanças ainda não aconteceram (…) E há também os que começam a culpar a internet por tudo (…)”, diz ele.

Na análise de Augusto Nunes, da mesma forma que o ser humano desconhece boa parte do próprio cérebro, ninguém sabe explicar esse tipo de mente homicida, apenas os jornalistas. “Como os explicadores de tudo não se conformam com perguntas sem respostas, eles logo estarão explicando quem somos, de onde viemos e para onde vamos”.

Confira o v�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online