Início » Dois padrastos presos por estupro de vulnerável em Balsas

Dois padrastos presos por estupro de vulnerável em Balsas

Só na última semana, a região de Balsas, no interior do Maranhão, contou com dois casos de estupro de vulnerável – em ambos, foram padrastos que abusaram de enteadas. As informações são do delegado Fagno Vieira, da Delegacia Regional de Balsas.

O primeiro caso

O primeiro caso aconteceu na quinta-feira (17), com a prisão de Liomar Borges da Silva, acusado de estuprar duas de suas enteadas, ainda crianças, e ter filho com as duas. O crime aconteceu no povoado de Pedra Branca, também na região rural de Balsas, mas, segundo o delegado, já é de longa data.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo o depoimento das vítimas, a irmã mais velha era estuprada desde 2015, quando tinha apenas 13 anos, mas só teve coragem de denunciar no ano passado, quando viu a irmã mais nova grávida e suspeitou que o padrasto poderia estar repetindo o ato. “Ela criou coragem para defender a irmã”, contou o delegado.

Na delegacia, Liomar confessou ter mantido supostas relações consensuais co

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online