Início » Médico investigado por abuso sexual tem registro cassado

Médico investigado por abuso sexual tem registro cassado

Gramado – O cirurgião plástico Klaus Wietske, 54 anos, preso em 16 de julho por suspeita de abusar sexualmente de pacientes, está com o registro cassado pelo Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers). Atualmente, a investigação já contabiliza pelo menos 127 vítimas.

De acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM), o registro foi suspenso em medida extraordinária. Brodbeck está impedido de exercer a profissão até que o caso seja encerrado e se condenado pelo Cremers e CFM pode ter o registro excluído de forma permanente.

O médico já havia sido alvo de investigações no Conselho Regional, porém as decisões da cassação do registro haviam sido revertidas em Brasília. Foi a partir de uma nova onda de denúncias, com 12 mulheres reportando abuso sexual à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Alegre, que o caso veio à tona. Segundo as investigações, já praticava os crimes desde 2007.

Brodbeck foi detido em Gramado e tran

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online