Início » Miliciano da Gardênia Azul é morto a tiros | Rio de Janeiro

Miliciano da Gardênia Azul é morto a tiros | Rio de Janeiro

Rio - O miliciano Fabio de Souza Salustino, o Rolamento, foi executado a tiros, na madrugada deste domingo, na Avenida Isabel Domingues, na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. Ligado ao ex-vereador e ex-bombeiro militar Cristiano Girão Matias, o homem era um dos líderes da organização paramilitar que controla a Gardênia Azul, em Jacarepaguá. O carro em que Rolamento estava, um Siena Attractive, foi atingido por pelo menos 22 furos de tiros de fuzil. Três disparos acertaram o pára-brisas do veículo. Outros dez disparos acertaram o lado do motorista, onde o paramilitar estava. O homem morreu na hora.

Ao DIA, investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) disseram que o crime foi planejado. No entanto, a especializada ainda apura se a morte foi ordenada por traficantes ou milicianos. "Ainda não podemos afirmar (quem mandou matar), mas sabemos que se trata de execução", disse o delegado Evaristo Magalhães Pontes, responsável por investigal o crime. Agentes da DH estiveram no

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online