Início » Doria e Pazuello trocam ataques após aprovação de uso emergencial de vacina

Doria e Pazuello trocam ataques após aprovação de uso emergencial de vacina

BRASÍLIA E SÃO PAULO — Minutos após o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aparecer ao lado da primeira pessoa a receber a vacina da Covid-19 no Brasil , o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, criticou "movimentos polítco-eleitoreiros" se aproveitando do imunizante e disse que a vacinação tem que ocorrer "sem dividir o nosso país". Em resposta, Doria disse que o governo federal faz "golpes de mortes com os brasileiros, com o negacionismo, com a recomendação para uso da cloroquina, com a falta de vacinas".

— A vacinação de forma igualitária e simultânea, sem deixar nenhum brasileiro para trás, sem discriminar cor da pele, credo religioso, classe social, credos e, principalmente, sem dividir o nosso país. É isso que o governo federal procura, é isso que está pactuado com todos os governadores — afirmou Pazuello na tarde de hoje, sem mencionar o nome de Doria

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online