Início » PMs fizeram disparos em local onde professor de jiu-jítsu foi morto no Alemão

PMs fizeram disparos em local onde professor de jiu-jítsu foi morto no Alemão

RIO - PMs lotados nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão fizeram disparos no local onde o professor de jiu-jítsu Jean Rodrigo Aldrovande, de 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira. A Polícia Militar alega que houve uma perseguição com tiroteio na esquina onde fica localizada a sede do projeto social onde o professor dava aula.

Em nota, a corporação afirma que PMs lotados nas UPPs do Alemão, "em patrulhamento pela Estrada Velha da Pavuna com a Rua Carmem Cinira foram alvo de disparos de arma de fogo realizados por dois criminosos em duas motos". Ainda de acordo com a PM, os agentes revidaram os tiros e houve confronto, mas os criminosos conseguiram fugir.

A corporação abriu um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar o caso e já ouviu os PMs que participaram da perseguição. Eles alegaram que, após o tiroteio, não notar

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online